13/05/2005

INTER BUSCA A VITÓRIA EM FLORIANÓPOLIS

O Internacional enfrenta o Figueirense, neste sábado, às 18h10min, em Florianópolis, pela quarta rodada do Brasileirão. O técnico Muricy Ramalho deve revelar a equipe que busca a segunda vitória no campeonato somente momentos antes da partida.

O treinador colorado deve optar pela manutenção do esquema 4-4-2, que foi utilizado na vitória sobre o Flamengo, no último domingo, no Beira-Rio. Neste caso, Vinícius, recuperado de lesão, e Wilson brigam por uma vaga na zaga ao lado de Índio. O meio-campo seria formado por Gavilán, Perdigão, Tinga e Ricardinho. Se o Inter atuar no 3-5-2, a tendência é que Gavilán deixe a equipe e Wilson exerça a função de líbero.

Muricy não poderá contar com zagueiro Edinho, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e com o meia-atacante Fernandão, lesionado. O goleiro Renan segue como titular, Rafael Sobis (foto) e Gustavo formam o ataque e Granja e Jorge Wagner estão confirmados nas alas. Confira os atletas relacionados para a partida: Augusto Recife, Bolívar, Diego, Diogo, Edmilson, Elder Granja, Gavilán, Gustavo, Índio, Jorge Wagner, Marcelo Boeck, Perdigão, Rafael Sobis, Renan, Ricardinho, Tinga, Wilson, Wellington e Vinícius.

O adversário

O Figueirense comanadado pelo técnico Marco Aurélio está na 19º posição no Campeonato Brasileiro com 1 ponto. No meio da semana, o time catarinense venceu o Paulista de Jundiaí por 2 a 0, em Florianópolis, na partida de ida das quartas-de-finais da Copa do Brasil. Provável escalação do Figueirense: Edson Bastos; Paulo Sérgio, Bebeto, Cleber e Michel Bastos; Carlos Alberto, Rudinei, Marquinhos Paraná e Bilú; Cláudio e Rodrigo.

Fotos: Daniel Boucinha 


Outras notícias
Loja Virtual