19/03/2003

INTER DEFINIDO PARA ENFRENTAR REMO

Inter terá Clemer e André para a partida desta noite

   O Internacional está escalado para a partida desta noite (21h40min) contra o Remo/PA, no estádio Mangueirão, em Belém. O goleiro Clemer e o centroavante André recuperaram-se das suas lesões e estão escalados pelo técnico Muricy Ramalho.

   O Inter não espera um jogo fácil contra o Remo/PA, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O clima úmido da capital paraense, aliado ao calor da fanática torcida adversária, que promete invadir o Mangueirão esta noite, são fatores de dificuldade que o Inter encontrará pela frente. Mas o grupo está confiante na vitória, se possível por mais de dois gols de diferença, que classificaria o time por antecipação sem a necessidade da realização do jogo de volta.

    Motivos não faltam para que o clima entre jogadores e comissão técnica colorada seja de otimismo. Clemer, capitão da equipe, recuperou-se da lesão no polegar da mão direita, assim com o centroavante André, que estava com dores na panturrilha direita, e estão confirmados para enfrentar o Remo. A volta de Clemer traz a liderança para o campo, além da qualidade técnica do arqueiro, que literalmente fecha o gol. O outro retorno também pode ser encarado de forma positiva, já que André tem sido decisivo nas partidas em que atua. Foi assim no Gre-Nal e na partida contra o Caxias, ambas no estádio Beira-Rio, quando o centroavante fez os gols que garantiram o Inter na fase final do Gauchão.

    O garoto Diego, companheiro de André no ataque esta noite, atravessa grande fase e certamente desequilibrará o jogo. No banco, Diogo e Nilmar são ótimas opções. A única baixa é o zagueiro André Cruz, que sentiu dores no joelho esquerdo e nem acompanhou a delegação colorada a Belém. No seu lugar entra Fenando Cardoso. O Internacional entrará em campo com Clemer, Wilson, Fernando Cardoso e Vinícius; Thiago Mattos, Sangalettie, Flávio, Diego Gavilán e Ismael; Diego e André. Washington José de Souza (AM) apita a partida, auxiliado por Raimundo Oliveira e Gilbert Costa (AM).

    


Outras notícias
Loja Virtual