17/02/2012

Interagir agita o verão da gurizada

O Projeto Social Interagir tem uma programação especial neste verão. Durante os meses de janeiro e fevereiro está ocorrendo a Colônia de Férias Colorada com diversas atividades para a garotada atendida pelo Projeto. As atividades da Colônia de Férias estão sendo desenvolvidas nas dependências do Gigantinho e Parque Gigante, com destaque para as aulas de capoeira, jiu-jitsu, tênis e recreação nas piscinas do Parque Gigante.


Atividades na piscina do Parque Gigante fazem parte da Colônia de Férias

Em janeiro, a garotada visitou o Parque de Diversões Guaíba, localizado ao lado do Complexo Beira-Rio. Nesta oportunidade, as crianças e adolescentes passaram uma tarde inteira se divertindo nos brinquedos do parque. Cerca de 100 atendidos aproveitaram esta atividade.

A partir de 27 de fevereiro recomeçam as atividades normais do Interagir nos dois turnos, diariamente. A meta para este ano são 300 crianças e adolescentes beneficiários. As rematrículas ainda estão abertas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3230-4623.


Atendido passaram uma tarde no Parque de Diversões

Sobre o Projeto

O Interagir existe há 5 anos e atende a crianças e adolescentes em risco de vulnerabilidade social. O Projeto funciona de acordo com a Lei Orgânica de Assistência Social (LOAS) que determina o Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Portanto, em função de estar adequado à legislação Federal, o Interagir deve respeitar as diversas normas e regras que delimitam o atendimento às crianças e adolescentes.

Os usuários do Projeto têm acesso a diversas oficinas esportivas, pedagógicas e culturais, tais como taekwondo, karatê, jiu-jitsu, futsal, tênis, capoeira, inglês, informática, música, dança, artes, entre outras.  Conheça o Interagir no site do Clube ou pessoalmente no portão 5 do Gigantinho!

Mais fotos das atividades da Colônia de Férias


Oficina de capoeira


Oficina de dança


Oficina de informática


Oficina de jiu-jitsu


Outras notícias
Loja Virtual