14/02/2012

“O plano A é o Beira-Rio e o plano B também é o Beira-Rio”, diz ministro

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, visitou as obras do Estádio Beira-Rio, na manhã desta terça-feira (14/02). A comitiva foi recepcionada pelo presidente do Internacional, Giovanni Luigi, e demais dirigentes do Inter na sala da presidência, seguindo para o campo do Beira-Rio, onde foi possível ver de perto os preparativos para a Copa do Mundo de 2014.


Ministro Aldo Rebelo e comitiva visitaram as obras do Beira-Rio

Após a visita, foi realizada uma entrevista coletiva nas suítes e o ministro afirmou: “As instalações são melhores do que eu imaginava. O plano A é o Beira-Rio e o plano B também é o Beira-Rio. Não tem porque cogitar outra hipótese”. Na sua primeira visita ao Gigante da Beira-Rio, o ministro ficou muito satisfeito.


Presidente Giovanni Luigi apresentou todos os detalhes das obras de modernização

As obras já estão em andamento no complexo e um Centro de Treinamento está sendo criado no Parque Gigante. Dois campos e uma academia servirão para os treinamentos dos jogadores do time principal neste primeiro momento de remodelação do estádio e ficarão de legado a todos os associados do Parque. “As categorias de base foram transferidas para um CT em Alvorada e o grupo profissional fará os treinamentos no Parque Gigante para que todo o estádio fique liberado para as reformulações. Nós entendemos que a obras devem ser retomadas nos próximos dias, para o orgulho de todos os colorados”, afirma o presidente, Giovanni Luigi. Este é o primeiro passo de algumas remodelações que o Parque irá sofrer pela realização da Copa do Mundo em Porto Alegre.


Parque Gigante é modificado para receber dois campos suplementares e academia

Estiveram presentes o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, o deputado federal, Beto Albuquerque, a deputada federal, Manuela D’Avila, o secretário do esporte e do lazer, Kalil Sehbe, e o secretário extraordinária para a Copa do Mundo, João Bosco Vaz. Junto ao presidente do Sport Club Internacional, representaram o Clube o 1º vice-presidente, Luís Anápio Gomes de Oliveira, o vice-presidente de relações sociais, Gelson Tadeu Oliveira Pires, o vice-presidente de serviços especializados, Luciano Davi, o diretor técnico, Fernandão, o assessor da presidência, Maximiliano Carlomagno, e demais dirigentes e conselheiros.


Ministro recebeu do presidente a camisa oficial personalizada


Outras notícias
Loja Virtual