06/02/2012

Inter treina com novo uniforme

Foto: Wesley Santos/PressDigital

Agora, o foco é total na Taça Libertadores da América. Os jogadores que não atuaram no clássico Gre-Nal de domingo deram sequência à preparação para a estreia do Internacional na fase de grupos da competição, nesta quinta-feira (9/02), às 20h, contra o Juan Aurich, no Gigante.


Jogadores fizeram o primeiro trabalho com uniforme da Nike

A manhã desta segunda-feira foi dedicada aos trabalhos físicos no Beira-Rio. Em virtude do curto período de pré-temporada, sempre é importante focar este tipo de treinamento. 
A atividade começou com exercícios de alongamento e musculação dentro do vestiário. Logo após, os atletas calçaram as chuteiras e foram para o campo suplementar, onde os preparadores físicos orientaram um circuito que misturava saltos, piques e arranques.

À tarde todo o grupo de jogadores se reapresenta. A partir daí Dorival Júnior deve começar a encaminhar o time para o jogo contra o Juan Aurich.

Grupo já veste Nike

A maior fornecedora de material esportivo do mundo já dá os seus ares no Beira-Rio. Pela primeira vez, o grupo vestiu os novos uniformes de treino fornecidos pela Nike. Os jogadores vestiram uma camiseta vermelha com detalhes em preto, calção cinza e meia branca. A comissão técnica trajou uma camiseta branca com detalhes em vermelho, calções vermelhos e meia branca. A camisa de jogo estreará na quinta-feira, na Libertadores da América.


Outras notícias
Loja Virtual