05/02/2012

Inter projeta estreia na fase de grupos da Libertadores

O torcedor colorado pode colocar na agenda: quinta-feira (9/2), às 20h, no Beira-Rio, é dia de torcer pelo Inter na busca pelo tricampeonato da Libertadores. Será a partida de estreia na fase de grupos da competição continental diante do Juan Aurich, do Peru. O Colorado está no Grupo 1, que tem também Santos e The Strongest, da Bolívia. Os ingressos estão à venda prioritariamente aos sócios.

O grupo colorado já está totalmente mobilizado para o duelo com os peruanos. O final de semana foi de muito trabalho para os titulares, que treinaram com o foco exclusivo na Libertadores, enquanto os reservas se voltaram para a disputa do Gre-Nal válido pela primeira fase do Gauchão. A partir desta segunda-feira, o técnico Dorival Júnior intensifica a preparação no Beira-Rio - estão previstos mais quatro turnos de atividades até o confronto (veja a programação da semana).


Inter treina forte no Beira-Rio para a partida de estreia na segunda fase da Libertadores

Contra o Juan Aurich, o Inter não poderá contar com o lateral Nei, que foi submetido a uma artroscopia no joelho no último sábado. No entanto, Dagoberto, que recuperava-se de uma torção no tornozelo e entrou apenas no segundo tempo da partida contra o Once Caldas, deve ficar à disposição para atuar desde o início.

Adversário

A delegação do Juan Aurich tem chegada prevista em Porto Alegre para o final da noite de terça-feira. A equipe treinada por Diego Umaña não terá o meia Javier Araujo, que sofreu uma lesão muscular no amistoso de estreia na temporada 2012. Na última sexta-feira (4/2), o time de Chiclayo foi derrotado por 2 a 1 pelo Universidad San Martín, também do Peru. O Juan começou o amistoso com a seguinte formação: Penny; Ugaz, Guadalupe, Fleitas e Quina; Guisazola, Molina, Valencia e Cueto; Tejada e Zuñiga.

Adiado jogo contra o Cruzeiro-POA

A partida contra o Cruzeiro-POA, que seria disputada na próxima quarta-feira (8/1), no Beira-Rio, um dia antes da estreia do Inter na Libertadores, foi transferida para o dia 15 de fevereiro. O confronto, válido pela sexta rodada da Taça Piratini, será disputado no Gigante, às 19h30.


Outras notícias
Loja Virtual