03/02/2012

Novo uniforme: Nike celebra Inter no Rio

Por Alexandre Corrêa

Simplesmente o Campeão de Tudo. Com esta frase a Nike anunciou o Internacional durante o evento que lançou a camiseta oficial do Inter no Jockey Club do Rio de Janeiro nesta sexta-feira. A camisa colorada foi apresentada à imprensa brasileira e estrangeira ao lado do novo modelo da Seleção Brasileira e das camisas do Coritiba, Santos e Bahia, que também passam a vestir Nike.

O meia Andrigo, da categoria juvenil e uma das esperanças das categorias de base do Inter, vestiu o modelo para dezenas de jornalistas e convidados. Durante o discurso de apresentação, a Nike fez questão de citar os títulos conquistados pelo Inter, entre eles o Brasileiro Invicto e as taças sul-americanas e mundiais. O Inter foi representado no evento pelo vice-presidente de Serviços Especializados, Luciano Davi, o diretor executivo de marketing, Jorge Avancini, o supervisor de logística, Adriano Loss, e o diretor de marketing Adauri Silveira.


Adauri Silveira (E), Luciano Davi (C) e Jorge Avancini (D) com o novo fardamento do Inter

Cada time teve seu uniforme vestido por jogadores. O Inter seria representado por D'Alessandro,mas devido ao desgaste da viagem para Manizales e dos treinamentos para o clássico de domingo e a partida da Libertadores, o jogador foi substituído por Andrigo. O Bahia foi de Lulinha, o Santos, de Elano, o Coritiba, de Rafinha, e a Seleção, de Ganso e Neymar. A Nike também apresentou seus modelos dos times do Capão e do Viaduto, projetos sociais que atendem 600 crianças carentes.

Depois do evento, cada time teve um estande com o uniforme completo exposto: camisa, calção, meia e chuteira. A previsão de chegada ao comércio da nova camisa é segunda quinzena de fevereiro.


Camisa do Inter foi lançada junto aos novos fardamentos da Seleção Brasileira, do Coritiba, do Santos e do Bahia, que também têm a Nike como fornecedora de material esportivo


Outras notícias
Loja Virtual