03/02/2012

Museu do Inter apresenta camisa em primeira mão

Uma hora antes do lançamento, na manhã desta sexta-feira (03/02), os torcedores já aguardavam ansiosos para ver o novo manto sagrado colorado. A cada movimento dos organizadores do evento máquinas fotográficas estavam prontas para registrar todos os detalhes do momento tão esperado. A expectativa era muito grande. 


Privilégio: torcedores e imprensa conheceram a nova camisa no Museu do Inter

Quando a camisa oficial foi apresentada, em primeira mão, momentos antes de ser lançada no evento da Nike no Rio de Janeiro, centenas de torcedores e imprensa já lotavam as arquibancadas do Museu do Inter. O manto sagrado foi recebido pela torcida sob fortes aplausos e muita comemoração da nova parceria entre Internacional e Nike. Todos tiveram a oportunidade de conhecer de perto o lançamento. Os presentes tiraram muitas fotos e puderam tocar na nova camisa.


Camisa produzida pela Nike já conta com a aprovação dos colorados

“É um grande dia, sem dúvida.  Uma empresa que assim como o Inter é absolutamente vencedora, referência mundial e inovadora. Se unem duas marcas qualificadas e respeitadas mundialmente”, explicou o assessor de comunicação do Clube, Alessandro Souza. "Adorei! É bem leve e bonita", disse a torcedora Regina Frota. As vendas começam no dia 15 de fevereiro e o preço sugerido é de 189,90 reais.


Arena multiuso do Museu do Inter recebeu torcedores e imprensa no lançamento da camisa


Outras notícias
Loja Virtual