02/02/2012

Gauchão: Inter projeta Gre-Nal no Olímpico

Depois de conquistar a classificação à próxima fase da Libertadores, o Internacional concentra agora sua energia no Campeonato Gaúcho. E o próximo jogo é um clássico, contra o Grêmio, no Olímpico. A partida será disputada neste domingo (5/2), às 19h30, pela quinta rodada do campeonato estadual.

O Colorado ocupa no momento a quarta colocação do Grupo 1 da Taça Piratini (1º turno), com seis pontos conquistados em quatro partidas. O Lajeadense lidera com nove pontos. Juventude, com sete, e São José-POA, com seis, ocupam a segunda e terceira posições, respectivamente.

Preparação para o clássico 390

A delegação colorada desembarcou em Porto Alegre no começo da noite desta quinta-feira após viagem de mais de 12 horas desde Manizales, na Colômbia. Os jogadores repousam até às 17h desta sexta-feira, quando o técnico Dorival Júnior comandará o primeiro treino visando ao Gre-Nal. O time que disputará o clássico gaúcho será definido a partir de uma avaliação da condição física e médica dos jogadores que atuaram contra o Once Caldas.

Dorival Júnior começa a definir na tarde desta sexta-feira o time que jogará o Gre-Nal 390

Atletas que apresentarem maior desgaste poderão ser preservados, pois já na próxima semana o Inter volta a campo pela Libertadores - enfrenta o Juan Aurich, do Peru, dia 9, no Beira-Rio. Ainda haverá um treino matinal no sábado antes do início da concentração para o clássico de número 390 da história.

Ingressos à venda no Beira-Rio

Os sócios do Inter terão prioridade na compra dos ingressos na sexta-feira. A venda será realizada das 10 às 18h, na bilheteria C. No sábado e domingo, a comercialização será aberta para a torcida em geral, nos mesmo horário e local. Os preços são: R$ 40 reais (Arquibancada) e R$ 50 (Cadeira). Clique aqui para saber as recomendações para o clássico.

> Tabela do Gauchão 2012


Outras notícias
Loja Virtual