31/01/2012

Ataque 3D: trio ofensivo do Inter ganha camiseta personalizada

O Internacional está lançando peça com caricatura conjunta de D'Alessandro, Dagoberto e Damião, principais armas do Campeão de Tudo para a temporada 2012; clube espera comercializar 25 mil unidades e faturar R$ 100 mil em royalties com novidade até o fim do ano.


Camiseta personalizada do Ataque 3D: D'Alessandro, Damião e Dagoberto

O anúncio oficial da permanência de D'Alessandro como atleta do Sport Club Internacional, feito no último domingo (29/01), deixou a nação colorada ainda mais empolgada para a temporada 2012. Além de comemorarem o "fico" do habilidoso argentino, os torcedores poderão vê-lo em campo ao lado de Dagoberto e Damião. E o novo trio ofensivo do Campeão de Tudo já tem até apelido: Ataque 3D.

No embalo da animação dos colorados com o time, a diretoria executiva de marketing do Inter promove nesta semana o lançamento de uma camiseta personalizada do novo trio de atacantes. A peça estampa uma caricatura conjunta de D'Alessandro, Dagoberto e Damião e traz a inscrição "Ataque 3D: Estreia 2012, nos melhores estádios do Brasil".
 
A novidade custará R$ 49,90 e estará disponível a partir deste sábado (04/02), na loja oficial do Clube na internet (www.lojadointer.com.br), nas licenciadas Inter Sport e nos principais estabelecimentos de artigos esportivos do País. O autor da caricatura é o artista argentino Gonza Rodriguez.

Para Jorge André Avancini, diretor executivo de marketing do Internacional, o lançamento deverá ser um grande sucesso entre os colorados. "O Ataque 3D será uma das sensações do futebol brasileiro em 2012, o que certamente impulsionará a venda das camisetas", opina.


Outras notícias
Loja Virtual