31/01/2012

Inter vence Novo Hamburgo em jogo-treino no Beira-Rio

A equipe Sub-23 do Inter, que contou com a participação de jogadores do elenco principal colorado, disputou um jogo-treino contra o Novo Hamburgo na tarde desta terça-feira, no campo suplementar do Beira-Rio, e venceu por 1 a 0. O zagueiro Jackson, de cabeça, marcou o gol da vitória.


Meia Dátolo participou da primeira parte do jogo-treino (Fotos: Marcos Bertoncello)

O confronto ainda marcou a primeira movimentação do meia argentino Dátolo como jogador do Inter. A mais recente contratação colorada atuou no primeiro tempo, exibindo boa movimentação e qualidade com a bola nos pés. A etapa inicial, que contou com grande marcação de ambos os times, terminou empatada sem gols.

No segundo tempo, com quatro alterações na equipe, o técnico Osmar Loss viu Bruno Smith cobrar escanteio com perfeição e Jackson, bem posicionado dentro da área, cutucar de cabeça para as redes, 1 a 0.

Escalação do Inter; Agenor; Claudio Winck (Márcio), Jackson, Romário e Lima; Fransérgio, Zé mário, Fred (Raphinha) e Dátolo (Bruno Smith); Mike (Giovâni) e Thiago. O time Sub-23 agora foca um possível amistoso diante do Passo Fundo no próximo sábado (04/02), ainda sem confirmação.


Outras notícias
Loja Virtual