Internacional

Sport Club Internacional

Official Website

23/01/2012

Inter apresenta novo ônibus

O Sport Club Internacional recebeu oficialmente seu novo nibus que ser utilizado para transportar jogadores e comisso tcnica.

O Sport Club Internacional recebeu oficialmente o novo ônibus que será utilizado para transportar jogadores e comissão técnica. A entrega foi realizada na tarde desta segunda-feira (23/01), no Centro de Eventos Presidente Arthur Dallegrave e contou com a presença de representantes do Clube e da Man Latin America, a fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen.

 


Carlos Rocca (E), gerente regional da Volkswagen, entrega o ônibus para o vice-presidente, Luís Anápio Gomes (D)

No terceiro ano de parceria entre Internacional e Volkswagen, todos os detalhes do veículo foram selecionados pelo Clube para atender às necessidades internas e externas. O modelo é o VW 18.320 EOT, com carroceria Marcopolo Paradiso 1200 G7, e conta com diversos opcionais para um maior conforto dos usuários. Ar-condicionado, calefação, kit multimídia com quatro monitores LCD, DVD e CD, mesa de jogos, geladeira, cafeteira, poltronas em couro e sanitários são alguns dos detalhes do novo transporte do Colorado. Na Seleção VolksBus, este é o primeiro ônibus a ser entregue pela Volkswagen a um clube de futebol com a nova carroceria Marcopolo G7.


Novo veículo é o modelo VW 18.320 EOT com carroceria Marcopolo Paradiso 1200 G7

“O veículo é especifico para transporte rodoviário, nele se encontra tudo o que tem em um carro de conforto para viagens. Os bancos de couro são muito confortáveis, e todas as cores internas e externas são personalizadas para o Internacional”, explica o supervisor de Marketing da Volkswagen, Roberto Pavan.


Todas as cores internas e externas são personalizadas para o Internacional

“Esse ônibus tem todo um simbolismo com o Internacional. Ele provoca a multidão quando passa porque são transportados os jogadores que trabalham no Inter e se tem a sensação de o Clube estar ali dentro. É uma parceria vitoriosa com a Volkswagen. O modelo anterior já foi um sucesso e será utilizado para auxiliar as categorias de base”, afirma o vice-presidente, Luís Anápio Gomes.  


Representantes do Clube e da Man Latin America participaram de entrevista coletiva

Para escolher a nova pintura, a torcida colorada foi convocada a votar. E foi com uma grande mobilização que os colorados elegeram, com mais de 31 mil votos, a nova cara do ônibus do Inter.


Outras notícias
Loja Virtual