20/01/2012

Titulares treinam visando ao Once Caldas

O Internacional segue a sua preparação visando à estreia na Libertadores, contra o Once Caldas, na próxima quarta-feira (251), às 22h, no Beira-Rio, pela primeira fase da competição. O time que enfrentará os colombianos treinou em dois períodos nesta sexta-feira (20/1). Pela manhã, o trabalho foi voltado à parte física. No período da tarde houve movimentação com bola.

Em campo reduzido, o técnico Dorival Júnior comandou um trabalho tático que aprimorou o poder de marcação e a troca rápida de passes. O meia argentino D'Alessandro, que estava lesionado, voltou a treinar normalmente, porém, ficou na equipe reserva. Muriel, que já havia treinado pela manhã, fez apenas uma atividade com o preparador de goleiros Marquinhos.


Volante Bolatti (E) treinou entre os titulares nesta sexta-feira

Com isso, o time titular foi formado com Agenor; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber, Guiñazu, Bollati, João Paulo (Josimar) e Oscar; Dagoberto e Leandro Damião. Os titulares venceram por 2 a 0, com gols de Oscar e Dagoberto.

Todo o grupo colorado se reapresenta neste sábado pela manhã. Os reservas fazem o último trabalho antes da partida contra o Avenida, pela segunda rodada do Gauchão. A viagem para Santa Cruz do Sul ocorre no começo da tarde. Já os titulares seguem focados na preparação para o jogo contra o Once Caldas.

Adversário

Os colombianos estão atentos a todos os movimentos do Internacional. Antes do treinamento da última quinta-feira (19/1), o técnico Pompilio Páez reuniu os jogadores em uma sala e apresentou um vídeo com as principais informações sobre Colorado. Após o duelo com o Inter, o Once Caldas estreia na Liga Postbón, o primeiro turno do campeonato nacional, contra o Real Cartagena. O jogo será no dia 28 de janeiro.


Jogadores do Once Caldas assistem à palestra sobre o Inter


Outras notícias
Loja Virtual