20/01/2012

De olho no Once Caldas, titulares fazem trabalho físico

Faltando cinco dias para o primeiro confronto com o Once Caldas, pela primeira fase da Libertadores, o Internacional se divide em duas frentes: um grupo trabalha com o foco total no duelo com os colombianos, enquanto que outro concentra-se na partida contra o Avenida, pela segunda rodada do Gauchão.


Índio (E) e Guiñazu no treino físico da manhã desta sexta-feira

Na manhã desta sexta-feira, os jogadores titulares que iniciaram a partida contra o Novo Hamburgo, e que serão utilizados contra o Once Caldas na próxima quarta-feira, fizeram exercícios físicos em um dos campos suplementares do Gigante. Sob a supervisão dos preparadores Celso Rezende e Flávio Soares, eles fizeram uma série de atividades em um pequeno circuito montado no gramado que trabalhou, principalmente, a explosão muscular dos atletas por meio de saltos e arrancadas. O volante Tinga, recuperado de um desconforto muscular, participou normalmente da atividade.

No turno da tarde, o grupo irá treinar com bola sob o comando do técnico Dorival Júnior. Nas manhãs de sábado e domingo, os titulares seguirão se preparando para o jogo de ida contra o Once Caldas, na próxima quarta-feira (25/1), às 22h, no Gigante. A partida de volta, em Manizales, na Colômbia, ocorre no dia 1º de fevereiro.

> Ingressos para Inter x Once Caldas


Outras notícias
Loja Virtual