19/01/2012

De olho no Avenida

O Internacional iniciou a temporada de 2012 com o ‘pé direito’. Poucas horas após a vitória contra o Novo Hamburgo, na estreia do Campeonato Gaúcho, o técnico Dorival Júnior já prepara a equipe para o enfrentamento diante do Avenida, em Santa Cruz, no próximo domingo (22/01), às 17h.


Dorival comandou treino com os atletas que vão enfrentar o Avenida no domingo

Agora, o grupo Colorado se divide em duas frentes. Os titulares começam a trabalhar visando ao jogo contra o Once Caldas, pela Libertadores. Hoje, os jogadores que atuaram diante do Nóia apenas correram em volta do campo suplementar. Os demais focam o desafio pelo Gauchão.


Josimar, Nei e Damião se preparam para a estreia na Libertadores, na próxima quarta

Sob um sol escaldante, Dorival comandou um treino técnico-tático no campo suplementar e paralisou a atividade por diversas vezes para passar orientações aos atletas. Os times tiveram as seguintes escalações: Renan; Marcio, Dalton, Bolívar e Fabrício; Elton, Sandro, Lima e Sasha; Jô e Agenor; Jacson, Alan, Romário e Zé Mário; Bollati, Guilherme Noé, Rafael e Bruno Smith; Marcos Aurélio e Dellatorre.

Nesta sexta-feira (20/01), o grupo todo se reapresenta às 9h para dar sequência às atividades.

Novidades do Sub-23

Para compor o elenco que vai enfrentar o Avenida, a comissão técnica promoveu a entrada de alguns jogadores do time Sub-23. Entre os mais conhecidos da torcida estão o meia Eduardo Sasha e o atacante Dellatorre. Antes do início do treinamento, Osmar Loss, técnico do Sub-23, esteve no campo suplementar conversando com Dorival. 


Outras notícias
Loja Virtual