14/01/2012

Domingo de jogo-treino contra o Sub-23

Por Alexandre Corrêa (texto) e Nicanor Simões (fotos)                                                    
De Gramado

O Internacional realiza um jogo-treino neste domingo às 16h no Estádio dos Pinheirais, em Gramado, diante da equipe Sub-23 colorada. Será um teste forte já visando a estréia no Gauchão, na próxima quarta-feira, diante do Novo Hamburgo, e principalmente a estréia na Libertadores, diante do Once Caldas, dia 25, no Beira-Rio. O técnico Dorival Júnior vai trabalhar mais uma vez com a formação que deve começar diante do Novo Hamburgo e do Once Caldas: Muriel; Nei, Moledo, Índio e Kléber; Elton, Guiñazu, Oscar e D´Alessandro; Dagoberto e Damião.


Damião e Nei estarão em campo no teste diante do Sub-23 neste domingo

A idéia é buscar o entrosamento o mais rápido possível devido principalmente à decisão que se tem pela frente diante do Once Caldas. Para isso, o treinador tem buscado mudar pouco nos jogos-treinos e coletivos para que a equipe se adapte principalmente à entrada de Dagoberto, o principal reforço do Inter na temporada. Até o momento, nos treinamentos, o time colorado vem mostrando boa desenvoltura no sistema de ataque, com muita movimentação e velocidade.

Sub-23 em campo

Além da equipe principal, o teste servirá também para a observação dos jogadores da equipe sub-23, que está realizando amistosos e pode aparecer em algumas partidas do Gauchão. A equipe que iniciou o jogo diante do São José, na última quinta-feira (empate em 1 a 1), teve Alisson Becker; Felipe Diniz, Alan, Jackson e Paulinho; Guilherme Noé, Márcio, Bruno Smith e Sasha; Dellatorre e Giovâni. O goleiro Alisson já está na pré-temporada com o time principal e forma o quarteto de goleiros orientado pelo preparador Marquinhos ao lado de Muriel, Renan e Agenor, todos formados nas categorias de base.


Grupo treinou forte sob chuva na manhã deste sábado

 Treino de Gauchão na manhã de sábado

O Inter realizou treino na Vila Olímpica, em Gramado, na manhã este sábado. O clima frio e a chuva fina deram ares de Gauchão ao trabalho. O grupo fez trabalhos físicos diante do campo encharcado. Pela tarde, os jogadores terão folga e só retornam aos trabalhos na manhã deste domingo, também na Vila Olímpica.

Tinga liberado para corridas                                                                                           

A boa notícia da manhã de sábado foi a liberação do volante Tinga para as corridas ao redor do campo. O volante que completou 34 anos na sexta-feira esteve poupado de treinamentos ao longo da semana devido a dores musculares. O jogador deu voltas no campo enquanto o grupo principal treinava no gramado.


Outras notícias
Loja Virtual