29/04/2005

INTER ENCARA O CRUZEIRO

Depois de treinar forte durante toda a semana, o Inter viaja para Belo Horizonte em busca de três pontos na tabela do Brasileirão. O time que irá enfrentar o Cruzeiro terá novidades. O volante Perdigão deve fazer a sua estréia com a camisa colorada, já que Tinga segue se recuperando de uma lesão na panturrilha esquerda.


Perdigão deve fazer sua estréia no Inter

O goleiro Clemer está voltando à equipe após ficar mais de um mês afastado dos gramados devido a uma lesão na coxa direita. O ala Elder Granja, que no treino de quarta-feira sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, realizou tratamento intensivo e também deve estar em campo contra a equipe mineira. Se não reunir as condições ideias até a hora do jogo, Granja será substituído por Bolívar.


Gustavo (E) e Rafael Sobis (D): Inter vai atrás da primeira vitória no Brasileirão 2005

O selecionável Fernandão deve atuar no ataque ao lado de Rafael Sobis. Com isso, o centroavante Gustavo inicia a partida no banco de reservas, e pode receber uma oportunidade durante o jogo. Provável time do Inter: Clemer; Edinho, Índio e Vinícius; Elder Granja, Gavilán, Perdigão, Wellington e Jorge Wagner; Rafael Sobis e Fernandão.

O adversário

O Cruzeiro estreou com um empate no Brasileirão 2005: a equipe treinada por Levir Culpi ficou no 1 a 1 com o Flamengo, no Maracanã. Provável time do Cruzeiro: Fábio; Maurinho, Marcelo Batatais, Gladstone e Athirson; Maldonado, Marabá, Diogo e Lopes; Fred e Weldon.

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual