15/12/2011

Libertadores: jogo que pode definir adversário é transferido

Em virtude da forte chuva que atingiu a cidade de Bogotá na noite desta quarta-feira (14/12), a segunda partida da semifinal entre Once Caldas e Santa Fe, pelo Torneio Finalización, da Colômbia, foi transferida. Após jogarem apenas até os 6min do primeiro tempo, ambos os times concordaram em concluir o confronto nesta quinta-feira, a partir das 14h (horário de Brasília), no Em Campín.

O Once Caldas empatou em casa em 1 a 1 no jogo de ida, em Manizales, e agora precisa vencer para avançar à final. Se for eliminado nesta tarde, automaticamente será o adversário do Inter na 1ª fase da Libertadores. Se passar à final contra o Júnior Barranquilla (que eliminou o Millonarios na outra semifinal), só não será o adversário colorado caso conquiste o título. Neste caso, o Millonarios enfrentaria o Inter. O primeiro jogo será no Beira-Rio, no dia 25 de janeiro. A decisão da vaga ocorre no dia 1º de fevereiro, na Colômbia.

O vencedor deste duelo entra no Grupo 1, que já tem Santos, Juan Aurich (que foi campeão peruano na última quarta) e mais um representante da Bolívia.


Outras notícias
Loja Virtual