14/11/2011

Inter ganha reforços contra o Bahia

O time que irá em busca da vitória na partida contra o Bahia, nesta quarta-feira, a partir das 20h30, no Beira-Rio, terá importantes retornos. Após cumprirem suspensão no jogo diante do Cruzeiro, o zagueiro Juan, o lateral Kleber e o atacante Leandro Damião devem ser aproveitados na partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão. O meia-atacante Ilsinho, que também estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é outra alternativa para o duelo com os baianos. Guiñazu, convocado para a Seleção Argentina, e Elton, expulso em Sete Lagoas-MG, estão fora do duelo.


Lateral Kleber volta ao time na partida desta quarta-feita no Beira-Rio

O Inter fará apenas um treinamento em Porto Alegre antes do confronto. Será na tarde desta terça-feira, quando o técnico Dorival Júnior irá definir a equipe que começa a penúltima partida em casa nesta temporada. Na manhã desta segunda, os jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o Cruzeiro fizeram um treino na Cidade do Galo, em Belo Horizonte. A chegada na capital gaúcha está prevista para as 19h.

O Colorado ocupa a 10ª posição (51) e está quatro pontos de distância do G-5. Confira os jogos restantes no Brasileirão:

16/11 (20h30) - Internacional x Bahia
20/11 (17h) - Botafogo x Internacional
27/11 (17h) - Flamengo x Internacional
04/12 (17h) - Internacional x Grêmio


Outras notícias
Loja Virtual