11/11/2011

Inter embarca para capital mineira nesta sexta-feira

O Internacional fez seu último treinamento em Porto Alegre na manhã desta sexta-feira antes a viagem a Minas Gerais. A previsão de chegada à capital Belo Horizonte é 20h. Lá, haverá mais um tabalho, no sábado, na Cidade do Galo, visando ao confronto contra o Cruzeiro pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Técnico Dorival Júnior terá cinco desfalques para o confronto em Minas

Com os desfalques para a partida, o time titular foi formado durante a semana com Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Fabrício; Bolatti, Elton, Tinga, Oscar e D'Alessandro; Gilberto. Este que foi confirmado no ataque colorado após o treino. Vale lembrar que Damião, Kleber, Ilsinho, Juan (suspensos) e Guiñazu (na Seleção Argentina) estão fora da partida.

Técnico confirma

"Vamos iniciar com o Gilberto. Ele vem em um ritmo de treinamento um pouco diferente do Zé. Talvez seja conveniente ter o Zé para um momento determinado da partida, em que possa tentar alguma coisa diferente. Com o Gilberto, ganhamos um pouco de mobilidade, uma movimentação mais constante, uma presença um pouco mais constante na área", afirmou o treinador.

> Reta final do Inter

13/11 - Cruzeiro x Internacional
16/11 - Internacional x Bahia
20/11 - Botafogo x Internacional
27/11 - Flamengo x Internacional
04/12 - Internacional x Grêmio


Outras notícias
Loja Virtual