10/11/2011

Dorival Júnior testa time para duelo com o Cruzeiro

O Internacional realizou um treino tático na tarde desta quinta-feira que encaminhou o time que enfrentará o Cruzeiro na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG. No trabalho, que foi realizado em uma das metades do gramado principal, o técnico Dorival Júnior experimentou as alternativas para as vagas de Juan, Kleber, Leandro Damião e Guiñazu, que não poderão atuar na partida deste domingo, às 19h, válida pela 34ª rodada do Brasileirão. Os três primeiros estão suspensos, enquanto que o volante argentino foi convocado para defender a seleção nacional nas Eliminatórias para a Copa.


Fabrício (D) assume a vaga de Kleber na lateral esquerda na partida contra o Cruzeiro

> Veja fotos do treino

Dorival manteve a formatação tática dos últimos jogos, colocando Zé Roberto na vaga de Damião. Na zaga, Bolívar fez dupla com Moledo, e Fabrício foi o lateral pela esquerda. As principais novidades foram as presenças de Elton e Tinga no meio-campo. Andrezinho treinou entre os reservas. Em um segundo momento, Gilberto entrou no ataque na vaga de Zé Roberto.

O time titular foi formado por: Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Fabrício; Bolatti, Elton, Tinga, Oscar e D'Alessandro; Zé Roberto (Gilberto).

O Inter ainda fará dois treinamentos antes da partida em Minas Gerais - na manhã desta sexta-feira, no Beira-Rio, e no sábado, também pela manhã, no CT do Atlético-MG. A viagem para Belo Horizonte ocorre na tarde de sexta. O Colorado ficará concentrado em Belo Horizonte, deslocando-se de ônibus horas antes do jogo para Sete Lagoas, cidade localizada a cerca de 70 quilômetros da capital mineira.

Gilberto pode ganhar chance

O atacante de 22 anos poderá ser a novidade na partida deste domingo. Gilberto disputa com Zé Roberto a vaga de Leandro Damião, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e não esconde a sua expectativa por enfrentar o Cruzeiro: "Não tem nada confirmado ainda, mas se eu ganhar a oportunidade vou agarrar com força. Quero mostrar meu futebol aqui no Inter. Quero vencer aqui", disse o jogador após o treino no qual ele substituiu Zé Roberto e inclusive marcou um gol.

Reta final do Brasileirão

13/11 (19h) - Cruzeiro x Internacional
16/11 (20h30) - Internacional x Bahia
20/11 (17h) - Botafogo x Internacional
27/11 (17h) - Flamengo x Internacional
04/12 (17h) - Internacional x Grêmio


Outras notícias
Loja Virtual