08/11/2011

Inter começa preparação para duelo em Minas

O Inter realizou na tarde desta terça-feira o primeiro turno de atividades da semana de preparação para a partida contra o Cruzeiro. O jogo, válido pela 34ª rodada do Brasileirão, será disputado neste domingo (13/11), às 19h, em Sete Lagoas-MG.

Nesta terça, apenas os jogadores que não atuaram integralmente na partida contra o Fluminense treinaram com bola no campo suplementar do Beira-Rio. Os titulares fizeram trabalhos regenerativos. Para o duelo na Arena do Jacaré, o técnico Dorival Júnior terá que fazer uma série de modificações na equipe, uma vez que ele não poderá contar com Juan, Kleber e Leandro Damião, suspenos, e Guiñazu, convocado para a Seleção Argentina.


Inter, de Zé Roberto, está com as atenções voltadas para a partida contra o Cruzeiro

O time que enfrentará os mineiros começa a ser definido nesta quarta-feira, quando serão realizados treinos em dois turnos. "Ainda não tem nada decidido sobre substituições. Agora vamos começar a pensar de forma mais direta na equipe para o final de semana", projetou o técnico colorado em entrevista concedida nesta terça.

Sétimo colocado, com 51 pontos, o Campeão de Tudo precisa vencer em Minas Gerais para seguir na luta por uma vaga na Libertadores de 2012. Ainda restam cinco jogos no campeonato: Cruzeiro (fora), Bahia (casa), Botafogo (fora), Flamengo (fora) e Grêmio (casa).

"Vamos buscar até o último instante este objetivo. Confio no rendimento da equipe, no que ela vinha apresentando nso últimos jogos. Garanto que teremos uma equipe vibrante e ligada contra o Cruzeiro", afirmou Dorival.

100% contra os mineiros

O Brasileirão 2011 tem sido de muita felicidade para o Inter contra os mineiros. Dos cinco jogos até agora, o Colorado venceu todas as partidas. São incríveis 100% de aproveitamento contra Atlético-MG, América-MG e Cruzeiro, tanto em casa como fora.

Primeiro foi em Campo Grande, quando o time colorado goleou o América por 4 a 2. Em seguida, a goleada foi para cima do Galo Mineiro, em Sete Lagoas, por 4 a 0. O Cruzeiro foi a vítima no Beira-Rio posteriormente, levando 3 a 2. No segundo turno, o Inter voltou a golear o Coelho por 4 a 2 e vencer o Atlético por 2 a 1, ambos os jogos no Gigante. Agora o último desafio será diante do Cruzeiro.


Outras notícias
Loja Virtual