04/11/2011

Piloto colorado pronto para representar o Inter na Stock Car

Por Natalia Mauro (texto) e Rogério Stinieski (fotos)
Direto do Velopark (Nova Santa Rita)

As cores alvirrubras não são bem representadas apenas nos gramados. No domingo, o piloto Matheus Stumpf será o representante colorado na última etapa da temporada 2011 da Stock Car. Em mais uma parceria do Clube para a divulgação de sua marca em grandes eventos esportivos, o carro do gaúcho recebeu uma adesivagem especial com o escudo e as cores do Internacional.  “Essa parceria com o Inter é fantástica. A gente teve essa ideia de trazer um pouco do futebol para o asfalto. Acredito que vai render bons frutos”, revela Stumpf.

Nesta sexta-feira (04/11), foram realizados treinamentos. No sábado, a preparação continua com treinos pela manhã e a classificação pela tarde. Às 11h30 de domingo, a largada será dada na Stock Car.


Todos os detalhes estão sendo ajustados no carro para a corrida final

Para o piloto, é uma honra representar o time de seu coração: “Sou colorado antes de nascer, vem de tradição familiar, meu pai é colorado fanático. Quando eu nasci, teve plaquinha do lado de fora da porta do quarto do hospital com o escudo do Inter”, conta Matheus, em entrevista dada à TV Inter, no Box do Velopark. A carreira do piloto de 22 anos, como será a programação e todos os detalhes do automóvel de número 89 são os assuntos da conversa.


Matheus Stumpf será o representante colorado na última etapa da temporada 2011 da Stock Car

 “Torcedores colorados, vamos estar juntos aqui para defender esse símbolo maravilhoso”, convocou. O mais tradicional evento do automobilismo brasileiro encerra a temporada neste domingo (6/11), no Velopark, em Nova Santa Rita.


Outras notícias
Loja Virtual