04/11/2011

Contagem regressiva para duelo com o Fluminense

Agora falta pouco para as duas melhores equipes do returno do Brasileirão medirem força no Beira-Rio. A preparação para o jogo decisivo foi a melhor possível ao longo da semana, já que o técnico Dorival Júnior pôde trabalhar de forma detalhada o posicionamento tático da equipe.

Na manhã desta sexta-feira, no penúltimo treino antes do confronto, Dorival dispôs mais uma vez em campo reduzido o time que começará a partida contra os cariocas. A atividade foi marcada por muita conversa entre os jogadores e o técnico. Sob sol forte, por mais de uma vez eles se reuniram no gramado principal do Gigante para discutir aspectos do posicionamento e da marcação que deverá ser imposta sobre o adversário. A bola aérea ofensiva também foi bastante exercitada. "Falamos coisas sobre o jogo, e isso é muito importante. Estamos bem preparados", avalia o volante Bolatti.


Tinga conversa com Dorival Júnior: Inter mobilizado para duelo de domingo

Sem fazer mistérios, Dorival já antecipou o time que iniciará contra os cariocas na partida marcada para as 19h. O Inter atuará com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Guiñazu, Bolatti, Andrezinho, Oscar e D'Alessandro; Leandro Damião.

O Colorado fará mais um treino da manhã deste sábado e logo depois o grupo entra em regime de concentração total. Uma vitória sobre o Fluminense deixará o Campeão de Tudo no G-5. No momento, é o sexto, com 51 pontos. O Flamengo aparece na quinta posição, com 52, e o Flu é o quarto, com 53.

> Galeria de fotos do treino desta sexta


Outras notícias
Loja Virtual