28/10/2011

Inter é comemorado em Balneário Pinhal

O Consulado de Pinhal promoveu na última segunda-feira (24/10) um evento para  festejar com demais colorados o seu 12º aniversário e celebrar o Internacional. O local escolhido ficou pequeno pelo grande público presente. A comitiva do Inter marcou presença no evento e contou com a participação do atacante Dellatorre e Eduardo Sasha. As taças com as principais conquistas e o ônibus Campeão de Tudo enriqueceram o encontro. Os ex-atletas Manga, Claudiomiro, Caçapava e Pinga receberam o carinho dos colorados.
 
A comitiva do Inter foi formada ainda pelos diretores Luis Carlos Lilico, Mauri Luis da Silva, Francisco , Maria da Graça Lopes e Marcelo Breitsameter; o gerente da sala consular, Adão Célio Pereira; o assessor de relações sociais, Adalberto Oliveira; além dos funcionários Lutiani Catapan, Leonardo Wilhelm, Damian Cardoso e Lorena Boelter.

Cabe ressaltar que o Consulado de Pinhal realiza várias ações sociais beneficiando sua comunidade como recentemente aconteceu no Dia da Criança. Este é o Internacional: campeão em tudo dentro e fora do campo!


Outras notícias
Loja Virtual