26/10/2011

Dorival projeta mudanças no time

O time que enfrentará o Atlético Goianiense no próximo domingo, no Serra Dourada terá, no mínimo, três alterações em relação à escalação que enfrentou o Corinthians na última rodada. Isso porque Rodrigo Moledo, Nei e D'Alessandro cumprirão suspensão e não poderão atuar na capital goiana.

O técnico Dorival Júnior começa a encaminhar a equipe para o confronto válido pela 32ª rodada do Brasileirão na tarde desta quarta-feira, quando comandará um treino tático. Na entrevista coletiva concedida na última terça, o treinador disse que os trabalhos da semana definirão as substituições, porém, algumas tendências foram adiantadas.


João Paulo poderá ganhar uma chance no meio-campo contra o Atlético-GO

Bolívar deve retornar à zaga. Na lateral direita, Glaydson e Sandro Silva são as alternativas. "Ambos têm força, se preocupam mais com a marcação. Isso manteria mais o nosso plano de jogo atual", pondera Dorival. Para a vaga de D'Alessandro no meio-campo, João Paulo e Ilsinho são as principais alternativas.

Sobre o possível aproveitamento de Leandro Damião já neste domingo, Dorival disse estar atento ao processo de recuperação do atacante. "Prefiro aguardar para quarta e quinta, quando intensificaremos os trabalhos, para ver como ele se sente. Fica a torcida para que possamos tê-lo já neste final de semana. Se ele estiver recuperado, confiante, joga", afirma.

Na manhã desta quarta, Damião fez exercícios sob a supervisão do coordenador de preparação física Élio Carravetta. No turno da tarde, o atacante deve treinar com bola junto ao grupo.


Outras notícias
Loja Virtual