25/10/2011

Semana de preparação começa com treino físico

O primeiro dia de preparação do Inter para a partida contra o Atlético-GO foi de atividades físicas para o grupo colorado no Beira-Rio. Os jogadores que atuaram na última rodada contra o Corinthians correram em volta do gramado e fizeram exercícios no vestiário. Os demais atletas participaram de um treino com bola com campo reduzido no gramado principal. O destaque deste grupo ficou por conta do atacante Leandro Damião, que trabalhou pela primeira vez junto aos companheiros desde que sofreu a lesão na partida contra o Figueirense, no dia 21 de setembro.


Apenas os jogadores que não atuaram contra o Corinthians treinaram com bola nesta segunda

O Inter fará mais cinco períodos de treinos, incluindo uma atividade em Goiânia na manhã de sábado, até a partida que será disputada neste domingo, às 18h, no Serra Dourada. Nesta quarta, estão previstos trabalhos em dois turnos, quando o técnico Dorival Júnior começa a definir o time que enfrentará o Atlético-GO. Rodrigo Moledo, Nei e D'Alessandro, suspensos, são os desfalques para o jogo válido pela 32ª rodada. O zagueiro Índio segue se recuperando de lesão e é dúvida para o confronto.

Faltando sete rodadas para o final do Brasileirão, o Colorado é o sétimo colocado, com 48 pontos. Está a dois pontos do G-5, o grupo dos times que se classificariam para a Libertadores de 2012. O Atlético-GO é o 12º, com 42.


Outras notícias
Loja Virtual