14/04/2005

PIFFERO AVISA: "FERNANDÃO NÃO ESTÁ À VENDA"

Após boatos surgidos nesta quinta-feira no Estádio Beira-Rio sobre possível interesse do Corinthians no craque Fernandão, o Vice-presidente de futebol do Internacional Vitório Piffero tratou de tranqüilizar o torcedor colorado: "Fernandão não está à venda e sequer abriremos negociação caso haja proposta", afirmou.

Segundo Piffero (foto), nunca existiu proposta nem do time paulista, muito menos da MSI, empresa que investe no Corinthians. E mesmo que tivessem ofertado pelo ídolo do Rio Grande do Sul, não seria vendido. "O Fernandão está perfeitamente integrado ao Clube, com seus colegas, com nós da direção, a Porto Alegre e aos gaúchos. Aqui ele sente-se em casa", enfatizou o Vice-presidente de futebol. O goiano Fernandão já se considera um gaúcho tamanha a ambientação que alcançou em pouco tempo no Sul e não pensa em sair do Clube. "O mais importante é que estou muito feliz em Porto Alegre. Não me vejo vestindo outra camisa que não seja a do Colorado", declarou com firmeza o capitão do time de Muricy Ramalho.

Dando um fim ao assunto, tanto Vitório Piffero quanto Fernandão mostraram a sintonia de todos dentro do vestiário colorado comandado por Piffero. "Meu foco está na decisão contra o 15, jogar futebol é o meu negócio no Inter", disse o jogador. "Vamos manter o atleta, não importa a proposta, nem de quem seja. Agora este assunto morreu e vamos em busca do que todos nós, colorados, queremos: vitórias dentro de campo", afirmou o dirigente. "Estamos pensando somente na decisão de domingo. Reconhecemos no 15 um adversário da mais alta qualidade e com muita garra e raça vamos fazer o possível e impossível para voltar de Campo Bom com o título", concluiu Piffero.

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual