18/10/2011

Guaporé celebra as glórias do Internacional

Foi com grande expectativa que muitos colorados aguardavam o ônibus Campeão de Tudo em frente a sede da Associação dos Colorados e Consulado de Guaporé (ACG), no último dia 7 de outubro. A chegada do veículo colorado foi sob fogos e uma carreata com grande número de carros, percorrendo as principais ruas da cidade, rumo à Associação dos Motoristas de Guaporé, local do jantar/baile consular.


Ônibus Campeão de Tudo seguido de perto pelos colorados

A apresentação da invernada Artística do CTG Estirpe Gaucha deu início à festa, emocionando e tirando fortes aplausos dos colorados. As taças do Mundial FIFA, da Recopa , da Libertadores e do Gauchão 2011 entraram acompanhadas por sinalizadores vermelhos, crianças e ao som da Popular de Marau. Um momento especial do encontro.

O jantar foi servido para mais de mil pessoas, quando também ocorreu a troca da diretoria da ACG, assumindo a presidência Adacir Piovezana, que agradeceu ao ex-presidente, Joelso Faccio. Logo em seguida, o novo cônsul do Inter em Guaporé, Roberto Perin, foi empossado e o ex-cônsul, Gilberto Carlos Bassani, foi agraciado com o titulo de cônsul honorário pelos serviços prestados ao Sport Club Internacional.


CTG Estirpe Gaucha fez bela apresentação durante o evento

A caravana do Inter que se fez presente no evento era composta por dirigentes, funcionários e ex -atletas (como Manga, Pinga, Caçapava, Claudiomiro e Milton Vergara). Quando o vice-presidente de relações sociais do Clube, Gelson Pires, tomou a palavra disse da satisfação em retornar a Guaporé, levantando os colorados presentes com seu discurso inflamado.

A Associação dos Colorados e Consulado de Guaporé tem um desafio: ter 500 sócios em Guaporé e 500 sócios do Internacional em Porto Alegre, ajudando assim no programa Paixão Premiada para atingir a grande marca de 200 mil sócios.


Taças conquistadas pelo Inter foram ovacionadas quando entraram no salão

Fotos: Leonardo Wilhelm


Outras notícias
Loja Virtual