14/10/2011

Consulado de Igrejinha faz grande festa pelo Dia das Crianças

A tarde de quarta-feira foi toda especial para mais de 700 pessoas que participaram do evento alusivo ao Dia da Criança, realizado pelo Consulado do S.C.Internacional no campo da SAPI (Sociedade Amigos da Praça de Igrejinha). Ao meio dia, foi servido um churrasco para os organizadores do evento. Em seguida, a criançada foi chegando e tomando conta dos brinquedos infláveis, camas elásticas e piscina de bolinhas que ficaram à disposição da garotada até o final do dia. O céu nublado favoreceu o evento, não teve sol castigando nem chuva para ofuscar o brilho da tarde.


Garotada fez a festa no evento colorado em Igrejinha

O Consulado colorado, através do cônsul Juliano de Mello, do vice-cônsul Jefferson Muller, e do representante Marcelo Silva, enaltece a presença de outros consulados da região, que uniram forças para buscar o sucesso do evento. Diversas empresas contribuíram para proporcionar uma tarde cheia de atrações para a gurizada. Refrigerantes, pipocas, algodão doce e cachorro quente foram distribuídos entre os participantes. O trabalho voluntário desenvolvido por Aclídio, Dino, Zequinha e pelas lindas coloradas que ajudaram a servir os lanches foi lembrado pelo consulado, que estende um carinho de agradecimento pelo esmero.


Consulado do Inter e apoiadores deram show de cidadania

"Foi um evento muito positivo, sereno e calmo. Conseguimos fechar com chave de ouro. Para o ano que vem vamos fazer alguns ajustes, mas d emaneira geral estamos muito contente com a realização. É muito gratificante realizar um evento de entretenimento e poder ver as crianças se divertindo. Fizemos uma festa para a criançada no dia deles, todos merecem ", avalizou Mello.

Na saída, uma bandeira do Internacional foi entregue a cada participante e, conforme o consulado, para 2012, a intenção é incrementar o brinde para fazer com que o evento colorado fique marcado na lembrança de cada torcedor mirim do Campeão de Tudo.


Comida sendo entregue às crianças durante a festividade


Bandeira colorada foi distribuída no final do encontro


Outras notícias
Loja Virtual