13/10/2011

Atlético de Madri enfrenta Granada neste sábado

O Atlético de Madri enfrenta o Granada fora de casa, no estádio Nuevo Los Cármenes, neste sábado, 15/10, pela sétima rodada do campeonato espanhol. Os Colchoneros ocupam a oitava colocação com oito pontos. Com uma vitória, a equipe pode subir uma posição na tabela de classificação. Já o adversário é o penúltimo colocado com quatro pontos.

 
Grupo segue disputando o Campeonato Espanhol

Nesta quinta-feira, a equipe de Gregório Manzano realizou um treinamento fechado no estádio Vicente Calderon. A imprensa pôde acompanhar somente 15 minutos do treino. O trabalho contou com as ausências dos colombianos Perea e Falcao Garcia e do argentino Salvio. Os três jogadores tiveram problemas com voos, pois defenderam as seleções de seus países nos jogos das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo e não chegaram a tempo na capital espanhola.

Para a partida do final de semana, a equipe não poderá contar com o meio campista Arda Turan e o zagueiro Antonio Lopez. Ambos sentiram lesões musculares. O zagueiro Silvio se recupera de uma pubalgia e também não deve atuar.


Outras notícias
Loja Virtual