13/10/2011

Grupo colorado se reapresenta de olho no confronto do final de semana

Já de olho no próximo confronto do Brasileirão, buscando seguir firme na briga por uma vaga à Libertadores da América de 2012, o Internacional se reapresentou na tarde desta quinta-feira após empate contra o São Paulo no dia anterior. O grupo colorado agora foca o jogo contra o Avaí, no domingo, no estádio Beira-Rio.

Para a partida, o técnico Dorival Júnior poderá contar com o centroavante Jô. Ele cumpriu suspensão na última rodada e volta a ser opção para o ataque. O único desfalque certo do time titular é o artilheiro Leandro Damião, que ainda se recupera de lesão. 

Coletivo para os reservas

Quem não atuou contra o São Paulo, ou não jogou os 90 minutos da partida, participou de um treino coletivo no gramado suplementar do Beira-Rio nesta quinta. A atividade foi conduzida pelo auxiliar técnico Ivan Izzo. De um lado, atuaram Renan; Milton Júnior, Bolívar, Marquinhos Lopes e Zé Mário; Elton, Tinga, Fred e João Paulo; Gilberto e Jô. Do outro, Agenor; Diogo, Sorondo, Juan e Fabrício; Glaydson, Sandro Silva e Ricardo Goulart; Marquinhos, Alex e Siloé.

Juan

O zagueiro Juan, que ficou de fora dos dois últimos compromissos do Inter no campeonato, está se recuperando de uma amigdalite, mas já treina com bola e segue evoluindo. Ele pode ser mais uma alternativa para o treinador no final de semana caso esteja 100%.

> Últimos jogos

16/10 - Internacional x Avaí
23/10 - Internacional x Corinthians
30/10 - Atlético-GO x Internacional
06/11 - Internacional x Fluminense
13/11 - Cruzeiro x Internacional
17/11 - Internacional x Bahia
20/11 - Botafogo x Internacional
27/11 - Flamengo x Internacional
04/12 - Internacional x Grêmio


Outras notícias
Loja Virtual