10/04/2005

SHOW DO TORCEDOR NO GIGANTE

Como há muito tempo não se via, a casa dos colorados esteve completamente lotada neste domingo para ver o Inter. Mais de 42 mil pessoas tremularam suas bandeiras, pintaram a cara, coloriram as arquibancadas, mostraram sua irreverência com criatividade para homenagear o Colorado, cantaram, vibraram com a vitória de 2 a 0 sobre o 15 de Novembro.


Neste novo clássico gaúcho, de três finais de Gauchão nos últimos quatro anos, o torcedor sabia das dificuldades do adversário e veio ao Gigante apoiar incessantemente o seu time do coração. Agora é torcer por pelo menos um empate no segundo jogo da final do belo Campeonato Gaúcho 2005 para sagrar-se tetracampeão do Estado e o Sport Club Internacional conquistar o seu 37º título regional.


A maior torcida do Rio Grande, assim como os jogadores que suaram e lutaram dentro de campo, estão de parabéns! O show visto no Estádio Beira-Rio neste domingo, com a força de toda a massa vermelha, é só o início de um grande ano e com certeza será visto por muitas e muitas vezes em 2005. Num ano em que o Beira-Rio ainda sediará mais Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão e Copa Sul-Americana. Assim como, o Internacional terá a honra de ceder sua casa para a Seleção Brasileira apresentar seu espetáculo pelas eliminatórias da Copa do Mundo no dia 5 de junho contra o Paraguai.


Confira abaixo as imagens do espetáculo que a torcida colorada apresentou no primeiro duelo da final do Gauchão. Uma homenagem aos 36 anos do palco de shows chamado Estádio Gigante da Beira-Rio, completados esta semana (6 de abril), e ao maior patrimônio do Internacional, o seu torcedor.















Fotos: Daniel Boucinha



Outras notícias
Loja Virtual