11/10/2011

De olho no Dia das Crianças, Inter lança produtos para a garotada

Motivado pela data comemorativa, diretoria de Marketing apresenta triciclo, patinete e skate colorados. Meta é conquistar novos torcedores, fidelizar base atual e ampliar receitas com venda de licenciados

Conquistar o coração de crianças e adolescentes apaixonados por futebol. Esta é a mais nova estratégia da diretoria executiva de Marketing do Sport Club Internacional. O Campeão de Tudo aproveita o Dia das Crianças, comemorado nesta quarta-feira (12), e lança três novos brinquedos customizados com as cores vermelha e branca: triciclo, patinete e skate.

O triciclo possui toldo e assento acolchoado. O skate, por sua vez, é feito de madeira resistente e tem design arrojado. O patinete dispõe de sólida estrutura à base de alumínio.

Os produtos já estão disponíveis nas lojas Del Turista Brinquedos, no Rio Grande do Sul, e na Inter Sport, shopping virtual do Inter na web (www.lojadointer.com.br), para entregas em todo o País. O triciclo custa R$ 249,99, o skate, R$ 99,99 e o patinete, R$ 119,99.

Para Jorge André Avancini, diretor executivo de Marketing do Internacional, a aposta em ações voltadas a crianças e adolescentes tem tudo para ser um sucesso. "Os produtos lançados têm forte apelo com a garotada e servirão para criar e reforçar a marca 'Internacional' com o público teenager", opina.

O portfólio de artigos do Inter para o mercado infanto-juvenil é composto atualmente por mais de 500 itens.

No detalhe, o patinete do Inter


Triciclo colorado à disposição da garotada


Outras notícias
Loja Virtual