09/04/2005

INTER ENCARA O 15 DE NOVEMBRO NA FINAL DO GAUCHÃO

O Internacional está pronto para a final do Gauchão. O técnico Muricy Ramalho não fez mistério e antecipou a equipe que inicia a partida diante do 15 de Novembro de Campo Bom. O time colorado que entrará em campo na busca do tetracampeonato é o mesmo que goleou o Friburguense por 4 a 0, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil: André; Índio, Edinho e Vinícius; Elder Granja, Gavilán, Tinga, Wellington e Jorge Wagner; Rafael Sobis e Fernandão.

O 15 de Novembro vai para a decisão com uma ligeira vantagem. A equipe de Campo Bom fez melhor campanha na fase classificatória e, em caso de dois resultados iguais ? dois empates ou uma vitória para cada lado ? , a decisão irá para a prorrogação, na partida de volta, no dia 17 de abril, em Campo Bom.  "Temos que jogar procurando a vitória. É o confronto da melhor equipe do primeiro turno com o melhor disparado do returno. Vai ser uma grande final", projeta Muricy.

O ala Jorge Wagner (foto), um dos artilheiros do Inter com cinco gols, está motivado para encarar sua primeira decisão com a camisa colorada. Há menos de três meses no Clube, o jogador tem se destacado pelas boas atuaçõs nas últimas partidas. "A fase de adaptação já passou. A equipe cresceu em um momento importante da competição e isso dá muita confiança ao grupo", afirma Jorge Wagner. 

A direção colorada espera mais de 40 mil torcedores no Estádio Beira-Rio, entre sócios, menores e não-pagantes. Até o final da tarde deste sábado, foram vendidos 11 mil ingressos. Ainda restam 15 mil bilhetes que estarão à venda a partir das 9h30min deste domingo. Clique aqui e confira o serviço de jogo.

Atletas relacionados para a partida:

André
Augusto Recife
Bolívar
Diego
Diogo
Edinho
Elder Granja
Fernandão
Gavilán
Índio
Jorge Wagner
Rafael Sobis
Renan
Rodrigo Paulista
Sangaletti
Souza
Tinga
Vinícius
Wellington
Wilson

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual