08/10/2011

Inter recebe o Vasco no Beira-Rio

Depois de uma semana completa de treinamentos, o Internacional está pronto para enfrentar o Vasco da Gama neste domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio. A partida, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, marca também o embate contra o líder da competição. Os cariocas estão no topo da tabela com 50 pontos, dez a mais que o Colorado, na 7ª posição. O jogão certamente contará com um grande público no Gigante. Os ingressos seguem à venda!


Rodrigo Moledo volta de suspensão e deve estar em campo neste domingo

O técnico Dorival Júnior terá os retornos de Andrezinho, Kleber e Rodrigo Moledo, que retornam de suspensão. O zagueiro inclusive foi absolvido nesta sexta pelo STJD e vai pro jogo. Com isso, pode-se especular a equipe com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, Ilsinho e D'Alessandro; Jô.

Chuva no treino deste sábado

O último trabalho antes da partida ocorreu na manhã deste sábado, no gramado principal do Beira-Rio. Após o aquecimento, a chuva apareceu e tomou ares de protagonista durante a atividade recreativa entre os jogadores. Depois, Dorival ainda trabalhou a bola parada com seus possíveis titulares para o jogo.

Rodrigo Moledo

O zagueiro confia na força do grupo e da torcida para buscar a vitória contra o Vasco da Gama. "O time do Vasco tem muita qualidade. Não é por acaso que é líder do campeonato. Teremos que estar atentos durante os 90 minutos e lutar pelos três pontos que são o mais importante", afirmou Moledo.

Juan fora

Com amigdalite, o zagueiro Juan, que já não havia treinado nesta sexta-feira, acordou com febre nesta manhã e também ficou de fora do trabalho no Beira-Rio. Assim, ele é baixa para o confronto contra o Vasco e Índio deve ser o seu substituto.


Outras notícias
Loja Virtual