07/10/2011

Com apoio do Inter, lutador Thiago Minu disputará cinturão


O atleta gaúcho de MMA Thiago Minu Meller disputará neste sábado (8/10) o cinturão do Cage 16. Esta é uma das mais importantes competições da Europa e será realizada na Barona Arena, em Espoo, cidade localizada na costa sul da Finlândia.

Para esta luta, Minu contará com o apoio do Internacional, que no final de agosto já havia patrocinado o lutador Minotauro no UFC Rio.

O adversário de Minu será o finlandês Anton Kuivanen. O atleta da casa tem um cartel de 15 vitórias e 4 derrotas. Já Minu tem 17 vitórias e 4 derrotas.

"Estou extremamente feliz e confiante para este desafio. Sei das dificuldades, afinal de contas meu adversário não perde há 8 lutas, mas acima de tudo estou empolgado e treinando forte para trazer este importante cinturão para o Brasil", afirmou Minu, que vem de derrota para o americano Justin Buchholz. A equilibrada luta, decidida por pontos, foi válida pelo Superior Cage Combat 2.

 

A MMA CAGE foi fundada em 2004, quando o primeiro evento de MMA profissional ocorreu na Finlândia. A competição já realizou 15 eventos até agora, mas a frequência está sendo acelerada rapidamente devido à maior demanda, o interesse da mídia em geral e à popularidade crescente do esporte na Europa.


Inter mais uma vez presente no octagon, desta vez com Thiago Minu Meller


Outras notícias
Loja Virtual