05/10/2011

3ª INTERFEST em Blumenau mobiliza colorados

A Associação Colorados e o Consulado do Inter em Blumenau realizaram no último domingo (02/10) a 3ª INTERFEST. O evento contou com com a presença do ex-atleta Robson Machado, o BOB, que defendeu o Inter nos anos de 1978 e 1979, participando das conquistas do título estadual de 1978 e do título invicto do Brasileirão de 1979, seguindo a linha adotada pelo Campeão de Tudo em enaltecer e reconhecer quem fez do Clube um gigante respeitado e temido.


Colorados de Blumenau deram show de coloradismo na cidade

Os 500 colorados presentes na festa puderam assistir ao jogo do time infantil dos pequenos coloradinhos, filhos dos associados, contra a gurizada do Projeto Vencedor na Escola – Campeão de Bola, que recebe o apoio da ACB por sua nobreza de propósito. Os adultos também puderam mostrar seu futebol em uma grande partida disputada entre catarinenses e gaúchos, embalados pelas músicas que fazem o Beira-Rio vibrar.


Jogo de futebol foi uma das atrações do evento

Houve também a apresentação da Banda In Pace, que, com músicas próprias de alta qualidade, abordou questões importantes como combate às drogas, eleições, violência no trânsito e ecologia, no show Liberdade & Consciência.

No almoço, o público pôde saborear uma deliciosa costela fogo de chão. Certamente um dia maravilhoso no qual, mais uma vez, os colorados de Blumenau puderam exaltar seu amor pelo Sport Club Internacional.


Belas costelas foram assadas para o público colorado


Outras notícias
Loja Virtual