05/10/2011

Treino deve encaminhar time que encara o Vasco no domingo

Depois dos trabalhos em dois turnos na terça-feira, o grupo colorado se reapresenta na tarde desta quarta-feira para mais um período de preparação visando ao jogo contra o Vasco da Gama, que será disputado no domingo (9/10), às 16h, no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Brasileirão. Na oportunidade, o técnico Dorival Júnior deve orientar um trabalho coletivo que encaminhará a equipe para o confronto com o líder do campeonato.

> Ingressos à venda para Inter x Vasco <

Uma das dúvidas na escalação é sobre quem ocupará a vaga de Oscar, convocado para a Seleção Brasileira. Rodrigo Moledo, Kleber e Andrezinho cumpriram suspensão na última rodada e estão à disposição para a partida. "Eu ainda não tenho a definição de time. A partir desta quarta-feira começamos a montagem da equipe. Tudo é questão de tempo, iniciaremos os trabalhos mais coletivos e com isso a definição da equipe”, projetou Dorival na entrevista coletiva concedida nesta terça.


Time que enfrentará o Vasco deve começar a ser esboçado no treino desta quarta-feira

O treinador colorado também falou sobre as alternativas que dispõe para o lugar de Oscar no meio-campo: "Nesse momento, são Ilsinho e João Paulo os que podem começar. O João está voltando. Vem apresentando um interesse grande nos treinamentos, uma evolução. Talvez ele poderá ganhar uma oportunidade", disse o técnico.

Dorival também ponderou sobre o meia-atacante Zé Roberto, que está treinando normalmente junto ao grupo após recuperação de uma cirurgia de hérnia inguinal que o afastou dos gramados por mais de dois meses. "Acho difícil usar o Zé Roberto no jogo contra o Vasco. Ele está com algumas limitações, então não vamos correr nenhum risco. Ele necessita de um tempo maior e dificilmente estará em campo desde o início", antecipou.

Além do treino da tarde desta quarta, o Inter ainda fará trabalhos na manhã de quinta, tarde de sexta e manhã de sábado antes de iniciar a concentração. O time colorado ocupa a sétima posição, com 40 pontos.

Reta final do Inter no Brasileirão 2011

9/10 - Inter x Vasco
12/10 - São Paulo x Inter
16/10 - Inter x Avaí
23/10 - Inter x Corinthians
30/10 - Atlético-GO x Inter
6/11 - Inter x Fluminense
13/11 - Cruzeiro x Inter
16/11 - Inter x Bahia
20/11 - Botafogo x Inter
27/11 - Flamengo x Inter
4/12 - Inter x Grêmio


Outras notícias
Loja Virtual