04/10/2011

Inter inicia semana de treinos


O grupo colorado se reapresentou na manhã desta terça-feira visando preparação para a partida contra o Vasco da Gama. O primeiro dia da semana de treinamentos visando ao jogo que será disputado no próximo domingo (9/10), às 16h, no Beira-Rio, será de carga dupla. Ao todo, serão seis períodos de atividades até a partida.

No turno da manhã desta terça, os jogadores encararam diferentes exigências. Divididos em dois grupos, os atletas começaram os trabalhos com atividades na sala de musculação e depois foram para o campo suplementar, onde fizeram exercícios físicos. A bola também esteve presente em um treino de dois toques em campo reduzido que exercitou a troca rápida de passes.

Pela tarde, o técnico Dorival Júnior deve começar a esboçar o time que enfrentará o líder do campeonato em partida válida pela 28ª rodada. O Inter não poderá contar diante dos cariocas com o meia-atacante Oscar, que foi convocado para amistoso da Seleção Brasileira. Por outro lado, tem os retornos de Rodrigo Moledo, Kleber e Andrezinho, que cumpriram supensão. Elton, Zé Roberto e Ilsinho, recuperados de lesão, também estão à disposição.

O Colorado está com 40 pontos e ocupa a sétima posição. Já o Vasco lidera com 50. Restam 11 rodadas para o final do Brasileirão. Confira os jogos do Inter:

 

9/10 - Inter x Vasco
12/10 - São Paulo x Inter
16/10 - Inter x Avaí
23/10 - Inter x Corinthians
30/10 - Atlético-GO x Inter
6/11 - Inter x Fluminense
13/11 - Cruzeiro x Inter
16/11 - Inter x Bahia
20/11 - Botafogo x Inter
27/11 - Flamengo x Inter
4/12 - Inter x Grêmio


Outras notícias
Loja Virtual