23/09/2011

Grupo intensifica preparação

Foi com um treino técnico-tático que o grupo do Internacional passou pela principal preparação destes três dias para o jogo contra o Atlético-MG neste domingo, pela 26ª rodada do Brasileirão. O treinador Dorival Júnior comandou o trabalho no campo suplementar do Beira-Rio. Em uma das metades do gramado, ele cobrou bastante da precisão no toque de bola. A atividade durou cerca de uma hora.


Jogadores se preparam para confronto pelo Brasileirão dentro da casa

Para o confronto, o técnico não poderá contar com Juan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Elton e Leandro Damião, ambos lesionados. Com isso, a perspectiva é de que Jô seja o homem do ataque colorado e Índio assuma a vaga na defesa. No meio-campo, Bolatti entraria. Certo mesmo é que a equipe só será confirmada momentos antes da partida.

Dorival projeta duelo

"Será uma partida complicada pela situação que o Atlético se encontra na competição. Estamos evoluindo e creio que, com o apoio da torcida, possamos vencer esta patida", avaliou. Dorival Júnior ainda comentou sobre as ausências e os substitutos prováveis. "As circunstâncias aparecem e devemos trabalhar com ela. O grupo do Inter é bom e suficiente para substituir qualquer baixa. Na defesa, o Índio deve atuar, simplesmente porque a posição dele é de zagueiro pela esquerda. Já nas outras funções, naturalmente o Bolatti e o Jô entram", concluiu.


Treinador acredita em combate duro contra o Galo Mineiro

Primeiro turno

No primeiro turno do Brasileirão, o Inter foi a Sete Lagoas enfrentar o Atlético-MG, no estádio Arena do Jacaré. Com uma atuação convincente, o time colorado goleou os donos da casa por 4 a 0, com gols de Leandro Damião, Zé Roberto, D'Alessandro e Oscar.

Trabalho neste sábado

Haverá na manhã deste sábado o último treinamento antes da partida contra o Galo. Será momento também em que o treinador colorado divulgará a lista dos relacionados para o confronto.


Outras notícias
Loja Virtual