23/09/2011

Coronel Pilar comemora o clube mais vitorioso da década

Centenas de colorados se reuniram no último dia 16 em Coronel Pilar, no noroeste gaúcho, para celebrar a paixão pelo Internacional. Em uma ação promovida pelo consulado da cidade, os torcedores começaram a festejar com uma grande carreata puxada pelo ônibus Campeão de Tudo, que levou a comitiva de relações sociais do Clube até a cidade. Cerca de 80 veículos acompanharam o veículo colorado até o local da festa, o salão da Paróquia São Lourenço.


Salão paroquial ficou lotado de apaixonados colorados

Lá, os colorados se emocionaram com a presença dos eternos ídolos Milton Vergara, Claudiomiro, Manga, Caçapava e Pinga, de dirigentes do Clube, das taças das maiores conquistas do Internacional e das mascotes Saci e Escurinho.


Caçapava, Manga, Pinga e Milton Vergara presentes no evento

Além do cônsul de Coronel Pilar, Luciano Furlanetto, do seu vice, Odir Laste, e do representante Luiz Fernando Furlanetto, participaram da celebração o prefeito do município, Adelar Lock, e representantes de núcleos colorados de Garibaldi, Bento Gonçalves, Buenos Aires, Teotônia, Lajeado, Roca Sales, Carlos Barbosa e Boa Vista do Sul.


Gelson Pires e Lilico receberam cestas de presente

A delegação colorada foi formada pelo vice-presidente de relações sociais, Gelson Pires, pelos diretores Luis Carlos Hauber (Lilico), Carlos Peruzzo, Maicon Rodrigo Agliardi, Marcelo Breitsameter, Maria da Graç Gavião e Adalberto Oliveira, dos ex-tletas e de funcionários do Clube.


Vice-presidente de relações sociais falou das conquistas do Colorado

O vice-presidente de relações sociais do Colorado discursou para a plateia alvirrubra e exaltou as conquistas do Inter, atribuindo parte da responsabilidade aos sócios. Pires falou do atual momento do clube mais vitorioso da década, das vantagens em clássicos Gre-Nais e do Beira-Rio como palco da Copa do Mundo. Sobre a casa dos colorados, aliás, ele exaltou o fato de que o Beira Rio é o estádio no mundo que mais sediou decisões de títulos, como três Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil, duas Libertadores da América, duas Recopas Sul-Americanas e uma Sul-Americana, saindo campeão de todas elas.


Torcedores aproveitaram o evento para ingressar no quadro social



Outras notícias
Loja Virtual