06/04/2005

INTER ENFRENTA O FRIBURGUENSE

O Internacional enfrenta o Friburguense (RJ), nesta quinta-feira, às 20h30min, no Beira-Rio. Um empate sem gols garante a vaga nas oitavas-de-finais da Copa do Brasil, já que no primeiro confronto, no Rio de Janeiro, a equipe colorada empatou em 1 a 1.


Rafael Sobis (E) e Fernandão (D): a dupla de ataque do Inter contra o Friburguense

Para o jogo decisivo contra o Friburguense, o técnico Muricy Ramalho deve escalar a mesma equipe que venceu o Veranópolis por 2 a 0, na última sexta-feira, em Veranópolis, garantindo antecipadamente a vaga nas finais do Gauchão. A única mudança será o retorno de Edinho à zaga no lugar de Wilson. No meio-campo, Gavilán, Tinga e Wellington formarão uma espécie de "tripé". Gavilán ficará postado mais atrás protegendo a zaga, enquanto Wellington e Tinga se revezarão no apoio aos atacantes.

"Teremos a função de ajudar tanto no meio como no ataque, já que a nossa característica é a velocidade e a recuperação", resume Wellington, que retorna a titularidade.

No ataque, Rafael Sobis e Fernandão têm a missão de fazer os gols para o Inter que, apesar de jogar pelo empate sem gols, promete ir para cima do adversário. "Não podemos mudar a nossa forma de jogar só por causa do regulamento. Sempre que jogarmos no Beira-Rio vamos buscar a vitória", afirma Jorge Wagner. Provável time do Inter: André; Edinho, Índio e Vinícius; Elder Granja, Gavilán, Tinga, Wellington e Jorge Wagner; Rafael Sobis e Fernandão.


Clemer voltou a treinar com bola no Beira-Rio

O goleiro Clemer voltou a treinar com bola na tarde desta quarta-feira. O jogador estava há 17 dias afastado dos gramados em virtude de uma lesão muscular na coxa direita. No entanto, a liberação de Clemer para a primeira partida das finais do Gauchão - contra o 15 de Novembro, no próximo domingo, no Beira-Rio - depende do resultado de um exame de ressonância magnética. O meia Alex e o atacante Souza também participaram normalmente do treino.

Atletas relacionados para Inter x Friburguense (RJ):

André
Augusto Recife
Bolívar
Diego
Diogo
Edinho
Elder Granja
Fernandão
Gavilán
Índio
Jorge Wagner
Léo Gamalho
Rafael Sobis
Renan
Rodrigo Paulista
Tinga
Vinícius
Wellington
Wilson

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual