07/09/2011

Consulados conhecem o Programa Paixão Premiada

Uma reunião promovida pelo Inter, que contou com a participação dos consulados do Clube de todo o Brasil, foi realizada na manhã desta quarta-feira (7/9), no Salão Nobre do Conselho Deliberativo, com o objetivo de detalhar o Programa Paixão Premiada, que está sendo lançado pelo Campeão de Tudo. O encontro reuniu mais de cem pessoas e teve a presença de representantes de diversos estados como Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo.

O presidente, Giovanni Luigi, o vice-presidente de relações sociais, Gelson Pires, o vice-presidente de serviços especializados, Luciano Davi, o diretor geral de relações sociais, Luis Carlos Hauber, e o diretor responsável pelas relações com os sócios, Norberto Guimarães, foram os representantes do Inter no grande evento.

 
Consulados do Inter participaram de uma reunião com o Clube que detalhou o Programa Paixão Premiada

> Saiba mais sobre o Paixão Premiada 

> Regulamento do novo clube de vantagens

> Dúvidas frequentes

> Baixe a foto oficial do Encontro Consular

Na abertura do evento, o presidente Giovanni Luigi destacou os benefícios que o clube de vantagens Paixão Colorada trará para o Clube. "Ter um dinheiro certo, que entre nos cofres do Clube possibilitando fazer frente às despesas e manutenção de grandes atletas como Juan, Kleber e Leandro Damião. Esses jogadores permaneceram, justamente, por que temos um número de associados importante“, explicou o presidente.

Atualmente, o quadro social gera uma receita anual de R$ 37 milhões, mas o objetivo e ampliar este número. "A ideia é fidelizar e dar vantagens para os sócios que nos dão essa receita e implementar um quadro social, no mínimo, o dobro do atual. Acreditamos que até 2015 teremos 200 mil sócios. Isso traria uma receita para o clube de 80 milhões.”, projeta o vice-presidente de serviços especializados, Luciano Davi.

O vice-presidente de relações sociais, Gelson Pires, exaltou o evento e explicou a grande importância do trabalho dos consulados em aumentar o quadro social. "Hoje nós somos cem sócios nesta reunião. Se cada um conseguir mais um, vamos atingir nossos objetivos. Os consulados são fundamentais. São células do Inter em outras regiões. Eles se engajando nesse projeto maravilhoso, atingiremos logo as nossas metas. Vi muita aqui emoção, paixão, serviço e motivação. Tudo isso certamente vai fazer com que o projeto dê certo”, afirmou Gelson Pires.


Gelson Pires pediu o engajamento de todos os consulados na busca pela meta de 200 mil sócios

Todas as ações realizadas pelo departamento de marketing também foram apresentadas pelo diretor executivo de marketing, Jorge Avancini. Os destaques foram os produtos licenciados e a nova loja virtual. O combate à pirataria e a padronização da marca também foram assuntos tratados. As metas de associados que cada consulado deve alcançar foram detalhadamente apresentadas, para que todos se engajem no objetivo de conquistar 200 mil sócios.

O associado, a partir de agora, vai ter vantagens para compras de produtos em diversos estabelecimentos comerciais via web, como descontos e pontuação por suas compras. Muitas redes de varejo fazem parte do programa Paixão Premiada, sendo mil lojas físicas no Rio Grande do Sul e mais mil lojas fora. Para passar todas as informações necessárias do Projeto Paixão Premiada, o vice-presidente de serviços especializados, Luciano Davi, e o diretor responsável pelas relações com os sócios, Norberto Guimarães, explicaram detalhadamente o regulamento.

"Além desta pontuação de compras, o Clube vai considerar alguns pontos importantes, como o pagamento em débito em conta, pagamento em dia, compra de ingressos e nos jogos grandes,quem avisar que não vem, também ganha pontos. Todo colorado, que hoje não é sócio, não tem motivo para não ser mais sócio a partir de agora", disse Norberto Guimarães.


Cônsules tiraram dúvidas sobre o mais novo programa voltado aos sócios do Inter

No final da reunião, foi aberto um espaço para que todos os presentes tivessem a oportunidade de dar sugestões e fazer perguntas. A foto oficial do evento foi feita no gramado do Beira-Rio, e contou com a presença do presidente Giovanni Luigi, que atendeu a todos os presentes respondendo perguntas e tirando fotos. Para finalizar o encontro, foi realizado um almoço no Galpão Crioulo, localizado no Parque Gigante. Posteriormente, todos os presentes foram convidados para assistir ao jogo Inter x Atlético MG, pela 22ª rodada do Brasileirão.


Outras notícias
Loja Virtual