05/09/2011

Evento consular em Concórdia-SC reúne 1,8 mil colorados

O Consulado de Concórdia-SC, em parceira com a Associação dos Colorados de Concórdia, promoveu na última sexta-feira (2/9) um dos maiores, senão o maior, evento consular já realizado nos últimos anos.


Aproximadamente 1,8 mil colorados celebraram o Inter em Concórdia-SC

A comitiva da Comunicação Social, formada pelos diretores Luis Carlos Hauber (Lilico), Marcelo Breitsameter, Rodrigo Agliardi, Maria da Graça Gavião, Rodrigo Barbosa, Adalberto Oliveira, pelo gerente de relação com os sócios Julio Emmel, pelos ex-atletas Manga, Caçapava, Pinga, Popéia e Milton Vergara, pela representante dos Projetos Sociais do Inter Lutiene Catapan, além de funcionários e colaboradores, chegou à cidade no início da madrugada do dia 2. O grupo ficou hospedado no Hotel Icaro Pê, localizado na BR 153 Km 101, uma cortesia  do Consulado e da Associação.    


Comitiva colorada viajou reforçada para a cidade catarinense

Após o almoço no hotel, por volta de 15h, o ônibus Campeão de Tudo, puxando uma carreata de aproximadamente 200 veículos, dirigiu-se ao centro da cidade, mais especificamente até o Pavilhão Cinquentenário da Igreja Nossa Senhora do Rosário, local onde à noite cerca de 1800 colorados estiveram presentes. 


Ônibus Campeão de Tudo comanda a carreata que parou a cidade

O evento contou com a presença do vice-prefeito de Concórdia, Neuri Santier, do presidente da Câmara de Vereadores, Alaor Camilo, do diretor regional, Roberto Denardin, do cônsul do Inter, Milton, do vice-cônsul, Jair Resende, do presidente da Associação, Dionei (Catarina), alémde diversos consulados da região. Os troféus do Mundial de Clubes da Fifa, do Bi da Libertadores e do Bi da Recopa estavam ao alcance de todos para fotos. O pavilhão estava totalmente lotado, e chamou atenção a quantidade de mulheres e crianças coloradas.

Por volta de 21h iniciou-se a solenidade, momento em que algumas homenagens foram realizadas. Em seguida, os representantes do Consulado e da Associação pronunciaram-se. O cônsul, Sr. Milton, fez um apelo aos presentes, incentivando aqueles que ainda não eram a tornarem-se sócios do Inter. Extremamente emocionado, pois ainda não havia participado e se pronunciado para tanta gente (1.583 adultos e 204 crianças, totalizando 1.787 colorados), o diretor Luis Carlos incendiou a massa colorada com seu discurso apaixonado, vibrante, com garra e muita emoção, provocando aplausos e gritos por diversas vezes dos espectadores.


Lilico fez um discurso emocionado no evento consular

Lilico afirmou que, nos últimos 11 anos, o Inter conquistou 15 títulos, é o primeiro do ranking da Comebol, além de ser o clube mais vitorioso da década atual. Ele destacou que tudo isso só foi possível com muito trabalho, seriedade e dedicação, mas acima de tudo, graças ao grande número de sócios (106 mil), hoje o sexto clube no mundo em número de sócios. Lilico também comentou sobre o novo projeto que será lançado nos próximos dias, o Paixão Premiada, por meio do qual o Clube almeja chegar aos 200 mil sócios. Este plano trará aos associados uma série de vantagens, além do orgulho de portar a carteira social do Clube mais vitorioso do Brasil.

O gerente de relações com os sócios Julio Emmel também falou aos presentes sobre a meta do Clube em atingir a marca de 200 mil associados nos próximos anos. Exemplificou diversas ações que valorizam os associados em dia e que buscam ampliar ainda mais o quadro social do Campeão de Tudo.

Durante o evento foram efetuadas 37 novas associações, o que demonstra o comprometimento dos colorados com o crescimento do Inter.

Encerrados os pronunciamentos, iniciou-se o jantar, após sorteio de várias camisetas oficiais e diversos brindes. O evento foi encerrado com um belíssimo show da banda Ataque Colorado, que mais uma vez levantou a galera.


Fanático Colorado também esteve presente em Concórdia

A comitiva do Inter presente no evento parabeniza a todos que direta ou indiretamente colaboraram com o Milton, Jair e Dionei pelo brilhantismo, organização e sucesso do evento. Foi um encontro simplesmente MARAVILHOSO, digno de colorados vitoriosos e apaixonados. O povo colorado de Concórdia está de parabéns! 

Fotos: Leonardo Wilhelm


Outras notícias
Loja Virtual