03/04/2005

BUSCA PELO TETRA PASSA POR VITÓRIA SOBRE NOVO RIVAL

Foi-se o tempo em que o time colorado enfrentava o seu tradicional adversário de Porto Alegre nas decisões estaduais. Desde 2002, o Internacional tem encontrado um novo rival nas decisões dos Gauchões. Pela terceira vez nas últimas quatro decisões, o time colorado enfrenta o 15 de Novembro, de Campo Bom, um time que vem apresentado campanhas excelentes, superando adversários de maior tradição.

Nas decisões anteriores contra o 15, deu Inter. Em 2002, o Inter venceu por 3 a 2, em Campo Bom, e por 2 a 0 no Beira-Rio. No ano seguinte, o time gaúcho derrotou o rival por 2 a 0 no Estádio Sady Schimidt, e por 1 a 0, no Beira-Rio. No ano passado, não deu 15, mas sim a Ulbra na final. O Inter derrotou o time de Canoas por 2 a 1 e conquistou o tricampeonato.

Agora, começa a busca pelo tetra. E mais uma vez diante do novo rival. Os jogos serão no dia 10 de abril, no Beira-Rio, e 17 de abril, em Campo Bom. Pelo regulamento, se houver empate em pontos depois dos dois jogos, haverá uma prorrogação de 30 minutos com vantagem do empate para o 15, que fez mais pontos ao longo da competição. O Inter precisa então vencer um jogo e empatar, no mínimo, o outro para ser campeão sem a necessidade de prorrogação. Saldo de gols não importa.

?Vai ser uma grande final porque os dois times estão em um bom momento?, afirmou o técnico Muricy Ramalho, depois da vitória sobre o Juventude.

?Temos que vencer em casa e precisamos de 40 mil colorados no Beira-Rio?, convocou o presidente Fernando Carvalho.


Outras notícias
Loja Virtual