29/08/2011

Quarta é dia de torcer pelo Inter ao lado de Minotauro


A torcida colorada está convocada para fazer a diferença mais uma vez nas arquibancadas do Beira-Rio na partida contra o Santos - nesta quarta-feira, a partir das 21h50, pela 1ª rodada do returno do Brasileirão. Em campo estarão dois times da elite do futebol sul-americano: Inter, bicampeão da Recopa, e o Santos, campeão da Libertadores da América.

Lutador estará no Beira-Rio na partida contra o Santos

O lutador Rodrigo Minotauro, que representou o Inter com uma grande vitória no UFC Rio, estará presente no Gigante para acompanhar a partida. É uma atração a mais para a massa colorada comparecer em grande número ao estádio neste desafio pelo Brasileirão. Os ingressos estão à venda (clique aqui).



Minotauro comenta vitória e fala sobre o Inter

O lutador relembrou momentos da luta contra o norte-americano Brendan Schaub, que foi vencida por nocaute no primeiro round. Vestindo a camisa do Inter, Minotauro comparou sua finalização a um gol do artilheiro Leandro Damião.

"Um abraço para a galera do Inter. Foi uma semana de muitas vitórias para a gente. Ganhamos a Recopa na quarta-feira e também a luta do UFC. Acabei finalizando como o Damião; matador como o Internacional. Na hora da decisão, a gente chamou a responsabilidade e decidiu", disse Minotauro, que teve seu nocaute eleito como o melhor do UFC Rio pelos organizadores do evento.


Outras notícias
Loja Virtual