29/08/2011

Grupo retoma trabalhos no Gigante

O Internacional iniciou os trabalhos visando ao Santos, pela primeira rodada do returno do Brasileirão. A tônica da manhã desta segunda foi de atividades físicas para o grupo colorado. O jogo ocorre nesta quarta-feira, às 21h50, no Beira-Rio.


Jogadores que atuaram no Gre-Nal passaram por atividade na piscina

O objetivo agora é o Santos. O grupo do Internacional retomou os trabalhos na manhã desta segunda-feira no Beira-Rio, visando ao confronto válido pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. A equipe de Dorival Júnior poderá contar com voltas de jogadores importantes, como Nei e Guiñazu, que estavam suspensos. D'Alessandro ainda tenta se recuperar de lesão para retornar ao meio-campo, mas dificilmente isto ocorrerá.

A primeira atividade da semana foi com trabalhos físicos dentro do vestiário colorado. Com a forte chuva nesta manhã, coube aos preparadores físicos Fabio Mahseredjian e Elio Carravetta orientarem os atletas no treinamento. O grupo ainda tem mais um treino, na tarde desta terça, quando o técnico Dorival definirá o time que encara os paulistas. Os ingressos para o jogo já estão à venda.

> Clique aqui e adquira seu ingresso <

Regenerativo na piscina

Os jogadores que estiveram em campo no Gre-Nal 388 passaram por uma atividade regenerativa na piscina térmica do Parque Gigante, comandada por Celso de Rezende. Esta é uma prática bastante adotada pelos atletas das categorias de base do Clube, que visa acelerar a recuperação física dos atletas utilizando a hidroginástica, principalmente em uma sequência intensa de jogos. E realmente isso acontece. Desde que retornou da Copa Audi, o Inter acumula jogos a cada três dias praticamente. Considerando apenas o período de Dorival Júnior como técnico, são quatro jogos em 12 dias: Botafogo (17/04), Flamengo (21/08), Independiente (24/08) e Grêmio (28/08).


Celso de Rezende (D) orienta jogadores na piscina

Andrezinho projeta duelo

O meia Andrezinho sabe da partida importante da equipe nesta quarta e prega concentração. "O time vem de jogos decisivos e isso pesa dentro de campo. Mas devemos estar atentos ao Santos para buscar a vitória, implacar uma série de resultados positivos e voltar à briga pelo topo da tabela", afirmou.


Outras notícias
Loja Virtual