25/08/2011

Após título, Damião alegra crianças no Hospital da Criança

Artilheiro do Brasil na temporada, Leandro Damião marcou um gol diferente nesta quinta-feira (25/8). Um dia depois de decidir a Recopa Sul-Americana em favor do Inter, o camisa 9 visitou os setores de internação do Hospital da Criança Santo Antônio, pertencente ao Complexo Hospitalar Santa Casa, em Porto Alegre.


Leandro Damião doa camisa autografada ao Hospital da Criança

A presença do goleador, poucas horas depois da conquista de mais um título internacional pelo Colorado, fez a alegria de 70 crianças que realizam tratamento no local. Com carinho e atenção, ele dedicou parte de sua manhã para conceder autógrafos, tirar fotos e oferecer a elas um momento inesquecível. Pouco antes de ir embora, doou à instituição a camisa que utilizou e com a qual marcou um gol na decisão do último Campeonato Gaúcho, em Gre-Nal no estádio Olímpico.

"Ver o sorriso no rosto dessas crianças é maravilhoso. Todos enfrentamos dificuldades na vida, e elas trazem esse exemplo lindo de superação. Sem dúvida, foi uma manhã incrível", isse o centroavante, autor de 34 gols e oito assistências em 41 apresentações em 2011.


Goleador deixa assinatura em Mural das Personalidades

Fonte: Trato.TXT


Outras notícias
Loja Virtual