25/08/2011

Mobilização agora é para o Gre-Nal

Os gritos de "bicampeão" ainda ecoam por Porto Alegre, mas a euforia pela conquista de mais um título internacional pelo Campeão de Tudo agora se restringe aos torcedores. O grupo de jogadores já está com o foco voltado para o confronto com o Grêmio, que será realizado neste domingo, às 16h, no Olímpico.

A quinta-feira, dia seguinte ao título, foi de repouso para os atletas, mas na tarde desta sexta-feira, a partir das 15h30, o técnico Dorival Júnior já começa a trabalhar com o time que irá em busca de mais uma vitória no Brasileirão. No momento, o Inter ocupa a sétima colocação, com 27 pontos. O Grêmio é o 16º, com 18.


D'Alessandro sentiu dores musculares no segundo tempo contra o Independiente e será reavaliado nesta sexta-feira

O Colorado tem desfalques para montar o time que disputará o clássico 388 da história. Nei, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Guiñazu, expulso contra o Flamengo, não poderão atuar. D'Alessandro deixou a final contra o Independiente reclamando de dores musculares e será reavaliado pelo departamento médico nesta sexta. O Inter ainda fará um treinamento na manhã de sábado antes de iniciar a concentração.

Ingressos à venda para sócios

Os associados em dia do Inter podem comprar ingressos para o Gre-Nal nesta sexta-feira, a partir das 10h, na Bilheteria C do Beira-Rio. No sábado, se restarem bilhetes, a venda será aberta para a torcida em geral. Clique aqui para saber mais.


Outras notícias
Loja Virtual